sexta-feira, 11 de julho de 2008

WHAT A WONDERFUL WORLD

Louis Armstrong


1. I see trees of green, red roses too
Vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também
2. I see them bloom for me and you
Vejo florescer para mim e você
3. And I think to myself what a wonderful world
E penso comigo… que mundo maravilhoso
4. I see skies of blue and clouds of white
Vejo o azul dos céus e o branco das nuvens
5. The bright blessed day, the dark sacred night
O brilho do dia abençoado, a sagrada noite escura
6.And I think to myself what a wonderful world
E penso comigo… que mundo maravilhoso
7. The colors of the rainbow so pretty in the sky
As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
8. Are also on the faces of people going by
E estão também nos rostos das pessoas que passam
9. I see friends shaking hands saying: How do you dow?
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo : “Como vai?
10. They´re really saying : I love you
Eles realmente dizem: Eu te amo
11. I hear babies cry, I watch then grow
Ouço bebês chorando, os vejo crescer
12. They´re learn much more than I´ll never know
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
13. And I think to myself what a wonderful world
E penso comigo… que mundo maravilhoso
14. And I think to myself what a wonderful world
E penso comigo… que mundo maravilhoso

Um comentário:

deficiente disse...

OI colega!
Seu blog está interessante.
Trabalhar com música é uma ótima forma de motivar nossos alunos e também de apresentar os conteúdos do programa